quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ela é uma lição de superacão!

Como Não se apaixonar pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima?
Por onde passa ranca o délirios !
Agora vem cá,Gusttavo Lima é ou não é o melhor cantor das Gusttavetes?
Agora vai um depoimento de uma menina de 13 anos que não quer que revele o nome mais por aqui vamos chama-lá de BIA!
"Gusttavo Lima é tudo , com suas músicas percebi que o mundo ainda tem talentos como o dele, sem ele não consigo superar o que eu passo no meu dia dia"-afirma
"Eu sofria depressão queria me matar por onde eu passava era ofendida verbalmente , senti que não tinha mais ninguém que poderia me ajudar com esse poblema .Mais um dia estava navegando na internet e pelo Facebook avia comentários de um cantor sertanejo com o nome artístico GUSTTAVO LIMA, começei a escutar suas musicas a primeira foi "Inventor dos Amores" Já me apaixonei por aquele sorriso lindo com aquela voz que onde passava deixava aquele gostinho de quero mais -Riu.
"Na época era quando ele estava começando a carreira de cantor, mais nem teve jeito sua primeira musica já me deixava contagiada virei GUSTTAVETE é até hoje sou , as vezes vem um engraçadinho falar mal dele , vou pra cima é falo um monte também-Riu"
"Meu amor por ele até hoje ronda meu coração , Sonho? "Um dia Olhar para ele é dizer o quanto amo é o quanto que sofri , é que ser Gusttavete não passa de um Orgulho , é que sempre estarei com ele "



E ai Meninas Viu? Um Amor Nunca acaba mesmo passando por varias barreiras a cada dia ''O amor aumenta mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário